terça-feira, 18 de maio de 2010

Het land...

Torta, é essa a palavra pra explicar meu estado após a “Saideira Comida Di Buteco” ontem, mas que festa, que companhia maravilhosa, posso dizer cheia de orgulho que eu tenho os melhores amigos do universo...

Finalmente acabei o tal trabalho, agora é entregar e ver o que acontece.

Bom, o que falar do atual estado da pessoa aqui??? Sem palavras né? Acho que é bem aquela coisa de regar o jardim e deixar que as borboletas cheguem, ao invés de sair correndo atrás delas. E olha vou te contar haja borboleta!!! Êh fase...

Acho que eu cansei, é, aquela coisa de não insistir naquilo que não tem nada a ver, totalmente descompassado, claro que é bom curtir e viver essas coisas da vida, mas também não é justo pra ninguém ficar forçando uma situação que não existe.

Impressionante como são as coisas, hoje acordei com o coração apertadinho, uma saudade gigante da Holanda, chego no trabalho e vou conferir meu e-mail e vejo atualização no You Tube do Dennis. Quase chorei, era Rosalie dançando, tá enorme, uma graça de menina. A noite a saudade era tanta que fui homenageando o país cinza, toda vestida de laranja!

“Het legioen laat de leeuw niet in zijn hemd staan
Het land waar we elke dag hopen op wat beter weer”

Um comentário: